quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal de Feira frustra assalto


O Grupo de Ronda de Policiamento Especial (GRPE) da Guarda Municipal de Feira de Santana frustrou um assalto à Associação Feirense de Assistência Social (Afas), no bairro Campo Limpo, nesta quinta-feira (03), às 6h10min. O produto de furto foi recuperado por prepostos da guarda, quando dois elementos tentavam fugir saltando o muro do Complexo Municipal Poliesportivo Oyama Pinto.


O subcomandante da Guarda Municipal, Marcus Vinícios, informou que os acusados, um branco, aparentando entre 20 a 23 anos, e outro aparentando ser menor de idade, conseguiram fugir do local, pulando vários muros. “Já temos pistas de quem são os suspeitos e vamos encaminhar os dados à polícia”, informou.


Os marginais roubaram da Afas um botijão de gás de 13 kg, quatro peixeiras, um liquidificador, um bebedouro, uma extensão de rede elétrica, um cobertor, um escorredor de alimentos, um aquecedor de água, um cinto, um pente, uma escova e um sabonete. “Os produtos serão devolvidos à entidade, após o registro da queixa”, frisou o subcomandante da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: