quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oficial da PM/BA morre em acidente na BR 101, em Pernambuco


Um policial baiano morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (17/02) no km 122 da BR 101, nas proximidades do município pernambucano de Palmares. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto da região, por volta das 6h40, um Fiat Uno de placa JRL 0751 (de Paulo Afonso, na Bahia) colidiu frontalmente com um caminhão Baú.
De acordo com a PRF, o condutor do Fiat foi identificado como Antônio Dorival da Costa, de 50 anos. A equipe de reportagem do site pernambucano Giro PE, diferente da PRF, disse que identificou a vítima como Roberto Ribeiro, de 56 anos, oficial da Polícia Militar baiana. Ele não resistiu à colisão e morreu no local com o corpo preso entre as ferragens. 
 Testemunhas contaram ao Giro PE que o veículo Fiat invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o caminhão de Placa KFG-6941 – Recife-PE. 
 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Caruaru, de onde será liberado após que familiares o reconheçam. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e foi espontaneamente à delegacia prestar depoimento.
Informações e fotos do girope.com.br

Nenhum comentário: