quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arcebispo solicita modulo policial para Praça da Catedral


A Prefeitura Municipal vai analisar solicitação da Arquidiocese de Feira de Santana de incluir a construção de um módulo policial no projeto de reforma das praças Monsenhor Renato Galvão (da Catedral) e Padre Ovídio. A solicitação foi feita no início da tarde desta quarta-feira (16), durante reunião do Arcebispo Metropolitano, Dom Itamar Vian, e o prefeito Tarcízio Pimenta.
A solicitação feita pelo Arcebispo Metropolitano será encaminhada para a Secretaria Municipal de Planejamento, onde o projeto de reforma das praças está sendo elaborado. “Os nossos técnicos irão analisar a viabilidade de construção de um módulo policial", assegurou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O Arcebispo Metropolitano Dom Itamar Vian aproveitou a oportunidade para agradecer oficialmente o apoio da Prefeitura de Feira de Santana na campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados do Rio de Janeiro. O Governo Municipal disponibilizou uma carreta para o transporte de todo material arrecadado.
 “Agradeço oficialmente ao prefeito Tarcízio Pimenta em nome da Arquidiocese de Feira de Santana, a Rede Baiana de Rádio e outros meios de comunicação o transporte das mais de 23 toneladas arrecadadas durante a campanha”, disse o arcebispo.

“Esta iniciativa superou a campanha do Natal Solidário. Foram arrecadados muitos alimentos e roupas. A participação da Prefeitura nesse processo foi bastante positiva”, disse Fernando Henrique Henrique Chagas, diretor da Rede Baiana de Rádio.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Governo, Celso Pereira; de Comunicação Social, Fabrício Almeida, além do Frei José Monteiro.

Nenhum comentário: