segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quinze pessoas são detidas durante "festa do pó" em Serrinha


Quinze pessoas foram detidas nesta segunda-feira (22) durante uma "festa do pó" em Serrinha, a 173 km de Salvador. A prisão aconteceu depois de uma batida da Polícia Militar na festa de aniversário de um traficante, após uma denúncia anônima. As informações são da TV Bahia. 

Somente três dos detidos continuam presos - os outros foram liberados por serem usuários de drogas, e não traficantes, e vão responder a um termo circunstanciado. Entre os detidos inicialmente estavam três menores, que foram encaminhados para o Juizado Especial. 

A festa era de Edinei de Santana Cerqueira, 25 anos. Edinei, Alexandro Santos Ferreira, 21 anos, conhecido como "Bico", e Ricardo dos Santos Chagas, 25 anos, todos acusados de tráfico de drogas, permanecem presos na delegacia da cidade. 

No local, foram encontrados 8 dolões de maconha, uma pedra de crack e 4 "petecas" de cocaína, além de 11 celulares e cerca de R$ 70 em dinheiro.

Liberados

Oito pessoas que também estavam na festa foram ouvidas pelo delegado Castelo Branco, substituto da circunscricional de Serrinha, e liberadas em seguida. Paulo Cesar da Anunciação, 20 anos, Luciano da Souza Silva “Nenga”, 27 anos, Joerick de Oliveira “Quinho”, 27 anos, Agnaldo Oliveira Costa “Gui”, 43 anos, Maria das Mercês Nunes Sena “Nenga”, 41 anos, Meire Sandra da Cruz, 41 anos, Cristiana de Jesus Santos “Tininha”, 33 anos e Cristiane Santos Silva “Cris”, 33 anos, vão responder por associação ao tráfico.

Os menores de iniciais R.S.J. 17 anos, C.S. 17, e M.R.S. 14, foram encaminhados para o Juizado Especial.

Nenhum comentário: