domingo, 7 de novembro de 2010

Um jovem morre e outro sai ferido em acidente envolvendo duas motos

Um jovem morre e outro saiu gravemente ferido, na tarde deste domingo (07/11), na Avenida Sergio Carneiro, Bairro Santo Antonio dos Prazeres, em um grave acidente envolvendo duas motocicletas.

Antonio Claudio Bezerra da Cota, 24 anos que pilotava a motocicleta CG-150 Fan preta foi a vitima fatal e Ailton da Silva Santos, 22 anos guiava uma Honda Twister 250, vermelha, placa JRB-0234 saiu gravemente ferido. De acordo com testemunhas, “ambos estavam sem capacetes quando em uma curva um dos jovens perdeu a direção dos veículos e bateu frontalmente com o outro”.

Ailton foi socorrido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde se encontra internado. Enquanto Antonio com o forte impacto morreu no local.

A violência do impacto foi tão grande que pedaços das motocicletas foram parar a cerca de 50 metros do local do acidente. Parentes das vitimas estiveram no local e relataram que os mesmos estavam indo para casa de amigos onde “estavam curtindo o final de semana”.
 BAFOMETRO

Policiais Civis da 2ª Delegacia relataram para a equipe do CORREIO FEIRENSE, que “acidentes como esse são comuns em Feira de Santana e que falta bafômetros para se fazer exames em pessoas com suspeitas de estarem alcoolizadas”.

“O único bafômetro que podemos contar para fazer um exame está no posto da Policia Rodoviária Federal, na BR-116 Sul e se os policiais estiverem usando em outro local fica sem fazer o teste,” relatou o investigador.

Nenhum comentário: