terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma Rousseff define equipe de transição


A coordenação política da equipe técnica de transição do governo de Dilma Rousseff ficará a cargo do vice-presidente eleito Michel Temer, do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e dos deputados federais Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo. Dutra, Palocci e Cardozo atuarão na coordenação da campanha de Dilma.
Segundo informações do G1, a assessoria de imprensa da Presidente eleita divulgou na tarde desta terça (02/11) uma nota com os nomes. Veja a íntegra abaixo:
Leia a íntegra da nota
"A presidenta eleita Dilma Rousseff encaminhou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em atendimento à legislação em vigor, a relação de nomes que deverão integrar a equipe técnica de transição.
Na oportunidade, esclarece que a coordenação política dessa equipe será feita pelo Vice-Presidente eleito Michel Temer, pelo coordenador geral da campanha José Eduardo Dutra, e pelos Deputados Federais Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.
De acordo com o determinado pelo presidente Lula, os trabalhos da equipe técnica de transição serão realizados a partir do dia 8 de novembro.
Brasília, 02 de novembro de 2010
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PRESIDENTA ELEITA DILMA ROUSSEFF"

Nenhum comentário: