sábado, 27 de novembro de 2010

Policiais da DRFR elucidam roubo a salão de beleza


Depois de minuciosa investigação, policiais civis da equipe Golf 4, do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo, desarticularam nesta sexta-feira (26/11), uma quadrilha de assaltantes que roubaram um salão de beleza no mês de setembro em Feira de Santana.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Leandro Xavier de Jesus, conhecido como “Calango”, 21 anos, duas mulheres identificadas como Damilla, 23 anos, e Irene, 19 anos e mais dois menores, de 15 e 16 anos. No assalto, os bandidos roubaram 14 mil reais em cabelos, que seriam usados para aplicar mega hair, um Notebook, uma maquina de fotografia digital e a quantia de R$ 500,00.
De acordo com os investigadores do S I da DRFR, o assalto aconteceu no mês de setembro em um salão de beleza localizado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Brasília. “A mentora do assalto foi Damilla, que era vizinha e prima da vítima. Damilla e Irene contrataram Calango e os dois menores, sendo que no dia do assalto Calango e um dos menores ficaram na residência de Damilla, aguardando o fluxo de clientes do salão diminuir, enquanto Irene e outro menor aguardavam em um taxi”, afirmou um dos investigadores.

“Após o assalto, a quadrilha se deslocou para um motel da cidade para fazer a partilha dos materiais e do dinheiro roubados. Depois do assalto, Damilla foi para o Conjunto Feira VII, onde ela é vizinha da vítima”, disse outro investigador.

Todos os acusados foram encaminhados à DRFR onde prestaram esclarecimentos e em seguida foram liberados, pois o assalto aconteceu no mês de setembro. Nenhuns dos objetos roubados foram recuperados. O delegado Marcelo Marques solicitou a Prisão Preventiva dos acusados.

Nenhum comentário: