segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mês de outubro fecha com 31 assassinatos em Feira de Santana


O mês de outubro do presente anos fechou com a desastrosa marca de 31 homicídios em Feira de Santana, sendo três deles no ultimo final de semana. O equivalente a uma morte por dia. 

Também no mês passado foram registrados no município de Feira de Santana 3 latrocínios ( roubo seguido de morte), e 5 altos de resistência ( pessoas mortas em confrontos com a polícia). No mês de outubro de 2009 foram registrados 38 homicídios. Em 2010 338 pessoas foram mortas na “Princesa do Sertão”.

Dos crimes cometidos no mês passado, duas vítimas eram mulheres e quatro menores estavam entre os assassinados. Pelo menos sete crimes foram cometidos por homens utilizando moto - veículo que facilita a fuga dos assassinos.

A maioria dos crimes, como sempre ocorre, será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia, que tem no seu comando o delegado Madson Sampaio. Confira as investigações por delegacia, relacionadas ao mês de outubro:

1ª Delegacia: 10 homicídios.
2ª Delegacia: 19 homicídios.
Delegacia da Mulher: 2 homicídios.
Delegacia de Furtos: 3 latrocínios.

Um comentário:

mayra disse...

[b] essa pessoa é muito especial para mim, sempre vai está em meu coraçao , pra sempre vou te amar me amor minha vida e que nosso fruto brote te amo meu preto...
maira...