domingo, 14 de novembro de 2010

Empresário é morto a tiros na BA-148


Um empresário foi morto a tiros na noite deste sábado (13) na BA-148, no Sudoeste da Bahia. Josemar Lélis Souza foi atingido por três tiros enquanto dirigia e morreu no local, na ligação entre Rio de Contas e Jussiape. 

De acordo com a Delegacia de Rio de Contas, Josemar ia para Jussiape acompanhado da esposa em seu carro, um Bora, e durante a viagem realizou uma ultrapassagem. Logo depois, por volta do KM 4, uma pessoa no veículo ultrapassado começou a atirar contra o carro de Josemar. 
 A polícia acredita que havia pelo menos duas pessoas no carro do atirador, porque o veículo ultrapassou o Bora de Josemar e alguém ainda se virou para continuar atirando - dificilmente o motorista. Josemar foi baleado na cabeça e no pescoço. Pelo menos cinco tiros foram deflagrados contra o empresário. 

Baleado, Josemar chegou a gritar para a esposa pular do carro e começou a diminuir, parando o carro no acostamento. O outro veículo fugiu. A esposa de Josemar, em estado de choque, não conseguiu reconhecer a marca do carro que atacou seu marido. 

De acordo com o investigador Kleisson Cambuí, que cuida do caso, a polícia ainda investiga as possibilidades. "Pode ser que ele tenha sido um alvo errado, estava na hora errada e no lugar errado; ou foi uma loucura de trânsito", diz. Segundo ele, Josemar, que era dono de farmácias em Livramento, não tinha inimigos, débitos nem havia recebido ameaças. Ele era querido na cidade, onde era conhecido pelo apelido de Balbiri.

Nenhum comentário: