quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PRF apreende 500 kg de dinamite na BR 101


Durante uma abordagem de rotina, policiais Rodoviários Federais apreenderam 500 kg de dinamites na noite desta terça-feira (16/11) no Km 173, da BR 101, distrito de Humildes.

Os inspetores Carlos Santos e Adães encontraram os explosivos após abordarem o Táxi Fiat Dubloo de placa JRN-5658, licença de Feira de Santana dirigido pelo taxista Adeilson Almeida de Jesus, 36 anos.

No veiculo também estava um homem identificado como Josemar Lima de Menezes, 37 anos. O motorista informou que o carregamento seria levado para uma pedreira, porém ele alegou a princípio que era ração animal. Desconfiados os policiais resolveram verificar a carga e acabaram descobrindo a verdade.

A polícia acredita que os explosivos seriam usados de maneira ilegal, uma vez que, a mercadoria não tinha nota fiscal e não estava sendo transportados de maneira adequada.
 A dinamite foi encaminhada para o 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana. Os dois homens foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Na tarde desta terça Adeison e Josemar foram liberados.

Nenhum comentário: