segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cabeleireiro é executado com um tiro no olho


No momento em que chegava ao local de trabalho, o cabeleireiro e Edson da Silva Santos, de 36 anos foi executado com um tiro, na manhã desta segunda-feira (08) na Rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana. 

De acordo com informações transmitidas a polícia, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram um tiro de pistola calibre ponto 40 quando a vítima estava dentro do veículo Astra, preto, de placa JOK-5035. O disparo atingiu o olho esquerdo do cabeleireiro.
 De acordo com sargento Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, a forma como os dois homens abordaram o cabeleireiro e tudo leva a crê que a vítima já estava sendo seguida e que os mesmos “provavelmente mandaram encostar o veículo. Alguns documentos foram encontrados em cima do banco do carona e no colo da vitima”.

Após o crime os matadores fugiram do local sem deixar pistas. A polícia fez ronda pelo local para tentar localizá-los. O crime será investigado pela 2ª Delegacia.
 Edson morava no bairro Queimadinha e era proprietário de um salão de beleza situado na Rua Intendente Abdon, no bairro São João, próximo ao local onde foi assassinado.

Nenhum comentário: