quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guarda municipal é suspeito de participar de grupo de extermínio


O guarda municipal Jeferson Evangelista dos Santos Santana, de 28 anos, que foi preso na noite de terça (2), acusado de dirigir um veículo com a placa falsificada, é suspeito de participação em grupo de extermínio e de uma tentativa de homicídio contra um policial militar. 

O delegado Antônio Cláudio, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou nesta quarta (3) que Jeferson também esteve preso na 1ª Delegacia (Barris), em maio do ano passado, por porte ilegal de arma. 

Ele foi preso dirigindo um veículo Golf, de cor vermelha, com a placa falsificada JKM-9903, no Largo do Tanque. Conforme apurado pela polícia, o Golf conduzido por Jeferson Evangelista pertence ao pai dele e tem placa original JNL-8993. 

Residente no bairro do Pau Miúdo, o guarda municipal, de 28 anos, foi autuado em flagrante pela delegada plantonista do GERRC, Patrícia Pinheiro Crisóstomo, por crime de adulteração de sinais de identificação de veículo automotor. 

O Golf, ano 1996, permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. Jeferson está preso na Penitenciária Lemos Brito (PLB) à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: