quarta-feira, 11 de março de 2009

Traficante morre em confronto com Policiais Civis de Feira


Jurandir Bispo de Oliveira, 23 anos, o “Junior Grandão” ou “Juninho” morreu na noite dessa terça-feira (10), na Rua Salmo 35, Conjunto Fraternidade, após trocar tiros com Policiais Civis da Coordenadoria, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, que comandou a diligencia pelo bairro, há vários meses Jurandir vem sendo investigado e procurado pela policia civil de Feira.

“Víamos investigando o Junior Grandão, pois o mesmo vem traficando drogas pelo Fraternidade e determinado toque de recolher na região. Recebemos a informação de que ele estaria no bairro, fomos ao locar e uma de nossas equipes avistou “Juninho” o mesmo deflagrou dois tiros contra a equipe, os policiais revidaram o mesmo saiu ferido foi socorrido mais veio a falecer”, relatou Marcelo.

MUNITORAMENTO VIA RADIO

“A quadrilha de “Juninho” é muito bem organizada, pois os mesmos usam rádios comunicadores para avisar quando a policia está no bairro, o que vinha dificultando a sua prisão”, encerrou o titular da Furtos de Feira.

Com “Junior Grandão”, os policiais apreenderam: uma pistola calibre 380, dois carregadores, 14 cartuchos intactos, dois deflagrados, cinco pedras de Crack e a quantia de R$ 401,00 Reais em dinheiro.

ACUSAÇÕES

Segundo Marcelo, Jurandir é acusado de praticar assaltos, trafico de drogas e existem informações que o mesmo praticou alguns homicídios pelo bairro onde morava.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: