quarta-feira, 11 de março de 2009

Dois mortos e dois feridos em tiroteio no São João

Um tiroteio no bairro São João (Antigo Campo do Gado Velho) deixou dois mortos e dois feridos na noite de segunda feira (9), por volta de 19:30 h, na Rua dos Maias. Lúcio Alves Ferreira Júnior, conhecido como “Ratinho”, 23 anos, foi baleado com vários tiros pelo corpo e morreu no local.O cozinheiro Antônio Roque Bispo dos Santos, conhecido como “Pombo”, também baleado com vários tiros, morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Lúcio Alves Ferreira, 46 anos, pai de Lúcio Junior, baleado com dois tiros no braço e na mão, e Roque Santos da Silva, 49 anos, baleado com tiros nas costas, foram socorridos para o HGCA.

Lúcio Alves Ferreira afirmou que todos estavam no interior do bar que funciona em sua residência. “Júnior estava sentado em uma cadeira próxima a uma mesa, eu e as outras pessoas estávamos nas proximidades do balcão, quando se aproximou um veículo Astra de cor preta com os vidros todos pretos e desceram três homens vestidos de preto e mascarados, sacaram suas armas (pistolas), não falaram nada e começaram a deflagrar tiros no meu filho Júnior. Eu e as outras pessoas levantamos as mãos e pedimos para que não o machucassem, não adiantou e deflagraram tiros em todos nós”.

O tiroteio chamou a atenção dos moradores do bairro, que deixaram seus afazeres e foram observar a movimentação. A todo o momento chegavam familiares das vítimas, que entravam em desespero.

InvestigaçãoO delegado Madson Sampaio, titular da Segunda Delegacia, e responsável pelas investigações, afirmou que já tem os nomes dos autores e que as equipes do Serviço de Investigação e do S I da Coordenadoria já estão à procura dos assassinos e a qualquer momento estará apresentando os assassinos para a sociedade.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: