quinta-feira, 19 de março de 2009

DRFR desarticula quadrilha do “Pela Porco” em Feira de Santana

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, no comando do delegado, Marcelo Marques Novo desarticularam na tarde de quarta-feira (17), no bairro do Tomba, uma quadrilha de assaltantes acusada de praticar vários assaltos a transeuntes, taxistas e mercadinhos em vários bairros de Feira.

Os irmão, Carlos Alex Almeida Alves, 20 anos, Jonas Almeida Alves, 21, Danilo Almeida Alves, 19, Elielson Santana Santos 20 e Vinicius Santana Santos de 19 e mais dois menores um de 12 e outro de 16 fazem parte de uma quadrilha conhecida como “Quadrilha do Pela Porco”.

De acordo com o titular da DRFR, a policia consegui desarticular o bando após a prisão dos dois menores que mataram, na “Praça do Tomba” no domingo (15), o jovem Willians da Paixão Dias, só para roubar uma bicicleta.

“Com a prisão dos menores, eles acabaram confessando que junto com os cinco maiores eles vêm praticaram os assaltos na cidade. Com um mandado de busca e apreensão deslocamos nossas equipes ao bairro e conseguimos prender todos, o que vai dar mais tranquilidade ao cidadão feirense, por se tratar de uma quadrilha de alta periculosidade”, relatou Marcelo.

RECONHECIMENTO

Na manhã dessa quinta-feira (19), cerca de 10 taxistas tiveram na delegacia e reconheceram os acusados. “Peguei dois deles na Praça do Tomba e levei ao conjunto feira X, ao chegarmos à praça eles me mandaram parar, em seguida surgiu mais dois e anunciaram o assalto levando dinheiro, celular e a frente do som do meu carro”, relatou uma das vitimas que não quis se identificar.

Os menores estão recolhidos na Casa de Acolhimento, Juiz Melo Matos e os maiores completando a lotação da Carceragem do Complexo Policial, Investigador Bandeira.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: