quarta-feira, 11 de março de 2009

Seis homicídios em três dias em Feira de Santana

De sábado (7), ao final da tarde dessa segunda-feira (9), Fira de Santana foi palco de seis homicídios. Na madrugada de sábado, por volta de 5 horas, foi o que chamou mais a atenção das autoridades policiais. O crime foi praticado por dois motoqueiros assassinos que executaram dois homens em um bar na Avenida Maria Quitéria. Os outros homicídios aconteceram nos Bairros Nova Esperança, Estação Nova, Sobradinho e Campo do Gado Novo.

Márcio Cerqueira Santos, conhecido como “Bilisco”, 20 anos, e o porteiro Klébson Lima Cerqueira, 28 anos, foram as vítimas do duplo homicídio. Segundo informação do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, Márcio estava em companhia de outro homem tomando cervejas em um bar localizado na Avenida Maria Quitéria, quando Klébson passava pelo local, Márcio o convidou para tomar um copo de cerveja, minutos depois chegaram dois assassinos montados em uma motocicleta modelo Tornado de cor amarela e demais dados ignorados, o condutor e o carona sacaram as pistolas e deflagraram vários tiros contra os rapazes.

Márcio ainda tentou correr, mas foi alvejado várias vezes, caindo a alguns metros do bar. Klébson foi executado no mesmo lugar onde estava sentado, enquanto o terceiro homem conseguiu fugir.

Nova Esperança

O carroceiro Adriano Anselmo dos Santos, 25 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde de sábado (7), por dois motoqueiros quando estava em sua residência, localizada no Bairro Nova Esperança.

Segundo a polícia, Adriano estava no interior de sua residência, quando os motoqueiros assassinos chegaram a uma moto de dados ignorados, o carona desceu armado com uma pistola, bateu na porta pedindo água, quando Adriano abriu a porta foi alvejado várias vezes com tiros. Adriano não resistiu e morreu no local e os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Estação Nova

Jorge Azevedo Muniz Barreto, 49 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na manhã de domingo (8), o mesmo estava internado vítima de facadas. A vítima foi esfaqueada noite de sexta feira (6) na Feira Livre da Estação Nova.

Segundo a polícia, Jorge Muniz se desentendeu com um homem ainda desconhecido, quando o mesmo desferiu várias facadas em diversas partes do corpo da vítima. Jorge ainda foi socorrido para o HGCA, mas na manhã de domingo não resistiu e morreu. Jorge Residia na Avenida João Durval Carneiro, no Bairro Estação Nova.

Sobradinho

O adolescente Rafael Barbosa Nascimento, 17 anos foi assassinado com requinte de crueldade “A golpes de garrafa” por um homem de identidade ainda não revelada pela polícia, o fato aconteceu na Rua Primavera, no Bairro

Segundo a polícia, Rafael se desentendeu com um homem de dados não revelados, que quebrou uma garrafa e com uma parte dela aplicou um corte no pescoço do adolescente, depois fugiu. Rafael foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o HGCA, mas não resistiu e morreu.Rafael residia na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Bairro Sobradinho.
Campo do Gado

Mais uma pessoa assassinada por homens de moto, desta vez a vítima foi o ex-presidiário Reginaldo Bastos Ribeiro, conhecido como Rege, 37 anos, que foi assassinado com vários tiros de pistola na manhã de ontem, quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua São Carlos, no Bairro Campo do Gado Novo.

Segundo a polícia, Reginaldo cumpriu 13 anos de prisão no Conjunto Penal de Feira de Santana, acusado de participar de um latrocínio que vitimou um casal de idosos, na localidade conhecida como Ponte do Rio Branco, no Distrito de Maria Quitéria. Sendo que Reginaldo tinha um ano que saiu do Conjunto Penal. A polícia afirmou ainda que nesse latrocínio houve a participação de 9 pessoas, sendo que 8 já foram assassinadas restando apenas uma pessoa.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: