quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vendedor ambulante é assassinado próximo ao Feiraguay

Local do crime
 O vendedor ambulante, Edvaldo Santiago de Assis, conhecido como “Paraíba”, 36 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio da tarde desta terça-feira (28/07), na Praça Dom João VI, próximo ao Feiraguay, próximo a Feira de Veículos, denominada “Ilha do Rato”, no Centro de Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, a vitima estava sentada numa cadeira na frente de uma lanchonete, quando dois homens, ainda desconhecidos pela polícia, se aproximaram e deflagraram diversos tiros acertando a cabeça e o tórax da vitima.
 
Guarnições do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob os comandos do Sargento J Antônio e do Tenente Deocar, compareceram imediatamente no local, onde realizaram buscas pela região de onde aconteceu o crime e pela Presidente Dutra, local por onde os criminosos fugiram. Mas até o momento, nenhum dos assassinos foi pego.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), chegou ao local, mas o medico e enfermeiros constaram o óbito.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins, que compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações, identificaram a vitima. 
O delegado Carlos Lins, afirmou que durante o levantamento cadavérico, chegou informações que a vitima, tinha envolvimento com “Grilagem de Terra” na cidade. “Após essas informações, podemos ter mais uma linha de investigação, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança da Secretária Municipal de Prevenção a Violência (SEPREV) e também das lojas circunvizinhas de onde aconteceu o crime”, frisou o delegado.

Nenhum comentário: