quarta-feira, 15 de julho de 2015

PM apreende cem quilos de maconha após perseguição em Serrinha

Droga aprendida
 A Polícia Militar apreendeu cem quilos de maconha e dois revólveres após perseguição na cidade de Serrinha, a 173 quilômetros de Salvador. A ação aconteceu na noite de terça-feira (14/07).  Segundo informações da PM, durante abordagens nas proximidades do entroncamento de Biritinga, homens da da 1ª Companhia do 16˚ Batalhão fizeram sinal de parada para um veículo Corsa Sedan prata.

O motorista do veículo, porém, acelerou e pulou um quebra-molas. Nesse momento, a PM iniciou a perseguição aos suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga o carona do Corsa Sedan atirou contra os policiais.
Próximo ao entroncamento de Lamarão, os policiais atingiram o pneu traseiro do veículo e os ocupantes só conseguiram trafegar por mais um quilômetro. Houve ainda uma troca de tiros entre os dois ocupantes do Corsa e os policiais. Um dos bandidos foi morto e o outro fugiu pela vegetação lateral da pista.
 
A droga e as armas foram encontradas no interior do carro. Com o suspeito morto, foi encontrada ainda uma carteira de identidade falsificada com os dados de Joaquim Adealdo Pinheiro, que registrou a perda do documento na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Serrinha.

Nenhum comentário: