sexta-feira, 3 de julho de 2015

Grupo faz guardas como reféns, atira contra PM e destrói bancos

Banco explodido
 Cerca de 20 homens fortemente armados fizeram quatro guardas municipais como reféns, atiraram contra uma companhia da Polícia Militar e destruíram duas agências bancárias, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, no município de Filadélfia, a cerca de 355 quilômetros de Salvador. A ação, que durou cerca de 50 minutos, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03/07).

Segundo a 5ª Companhia Independente da PM na cidade, os suspeitos ainda interditaram uma via de acesso a BR-407 com pregos espalhados pelo chão, sentido Senhor do Bonfim a Filadélfia. Os carros que passaram pelo local tiveram os pneus estourados, informou a PM.
Conforme a companhia, os suspeitos estavam a bordo de cerca de três veículos, quando pararam o carro da Guarda Municipal. Após fazer os guardas como reféns, os criminosos se espalharam pela cidade.
 
Ainda segundo a polícia, enquanto um grupo seguiu para os dois bancos, o outro grupo seguiu para a frente da companhia da PM. De acordo com a polícia, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a unidade, além de quebrarem vidros de uma viatura com os disparos, impedindo a ação da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Na agência do Banco do Brasil, um cofre foi explodido e uma quantia em dinheiro levada.
Após a explosão das duas unidades bancárias, os suspeitos fugiram. Os guardas municipais foram liberados após a ação criminosa. Até por volta das 10h30 ninguém havia sido preso.
 
Informações do g1 e foto: Antônio Carlos/Site: Filadélfia em Notícias

Nenhum comentário: