quinta-feira, 23 de julho de 2015

Três jovens são assassinados em bar no Bairro Conceição

Local dos crimes
 Três jovens foram assassinados a tiros por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (23/07), em um bar situado na Rua Morro Amarelo, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, os três foram executados também por três homens, que estavam encapuzados, a bordo de um veículo de cor prata. Os jovens estavam sentados bebendo com uma quarta pessoa, que não foi atingida. No bar também havia algumas garotas.
 
“Pelo que observamos no local do crime, eles foram em direção aos três homens atingidos. Foram vários tiros na cabeça, que sinalizam execução. Uma das vítimas frequentava o bar e o proprietário foi intimado a prestar depoimento”, disse a delegada Milena Calmon.
Segundo a polícia, as vítimas saíram de uma festa que aconteceu no bairro e foram para o bar onde foram executadas. Os tiros atingiram as vítimas na cabeça, costas e tórax. 
 
Uma das vítimas foi identificada como Alex, o outro Roberto e o terceiro é Messias Souza Santos, 26 anos, que residia na Rua Ribeirópolis, no bairro Mangabeira. Messias foi reconhecido pela esposa no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: