sexta-feira, 31 de julho de 2015

Acidente entre carro e 2 caminhões mata mãe e filho em Poções

Local do acidente
 Mãe e filho, de 45 e 21 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (31) após o carro em que estavam bater em dois caminhões na BR-116, em Poções, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem de 21 anos seguia com destino ao Rio de Janeiro com a mãe para estudar medicina.

Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o carro estava em alta velocidade e o motorista não conseguiu frear no perímetro urbano de Poções ao avistar um quebra-mola. Nesse momento, o garoto, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e bateu nas rodas dos pneus laterais da primeira carreta. Em seguida, o carro foi projetado para a pista e atingido por outro caminhão que seguia viagem sentido Salvador.
 
A PRF ainda informou que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O trânsito em Poções chegou a ficar parcialmente interditado por cerca de quatro horas, mas já foi liberado. Os motoristas das carretas envolvidas no acidente escaparam ilesos.

Nenhum comentário: