sexta-feira, 10 de julho de 2015

Presos quebram celas para tentar evitar soltura de interno de prisão

PM no local
 Após saber que um homem seria solto, um grupo de 20 presos destruiu as quatro celas da delegacia de São Sebastião do Passé nesta quinta-feira (09/07). De acordo com a Polícia Civil, o homem soube que responderia em liberdade ao crime de tráfico de drogas e os outros presos, quando ouviram a informação, se rebelaram destruindo tudo que tinha na cela, inclusive arrancaram as grades da delegacia.

Apesar de achar que seria solto, o preso não sabia que também tinha sido indiciado por homicídio e, portanto, não deixaria a delegacia. Contudo, até ser desfeito o mal-entendido, os presos destruíram as celas.
A rebelião foi contida pelos agentes da delegacia, com apoio da Polícia Militar. Nenhum preso fugiu da unidade. Todos eles serão transferidos ainda nesta quinta-feira, incluindo o homem que seria solto, para a Cadeia Pública em Salvador e ficarão no local até que a delegacia seja reformada.
 
Quando surgir novos casos, os detentos serão encaminhados para cidades próximas ou para a capital baiana. A Delegacia de São Sebastião do Passé tem capacidade para 16 detentos.
 
Informações do g1 e foto: Leandro Alves/ Bahia na Mídia

Nenhum comentário: