sábado, 11 de julho de 2015

Detento é achado morto no Conjunto Penal de Serrinha

Presídio de Serrinha
 O detento Raimundo Nonato de Assis Santos, 38 anos, conhecido como Nonato foi encontrado morto dentro do Conjunto Penal de Serrinha, na região de Feira de Santana, com sinais de enforcamento, segundo as informações da delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, os três presos que estavam na mesma cela foram ouvidos, no entanto, os depoimentos foram considerados contraditórios, e a causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial. Segundo a polícia, ele foi achado com lençol enrolado no pescoço. Imagens de câmeras de monitoramento serão usadas na investigação. O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (11).
Nonato, a direita participou das negociações para a entrega das armas, no presídio de Feira  
 
Segundo a polícia,  a vítima participou da rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana, em maio deste ano, que terminou com nove mortes. Ele foi transferido, junto com outros 16 internos, por conta do motim.
 
Ainda não há informações se o interno foi assassinado. Ele cumpria pena por assaltos e por homicídios. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira, mas vai ser encaminhado para Dias D´Ávila.

Nenhum comentário: