terça-feira, 7 de julho de 2015

Três adolescentes morrem e um fica ferido em chacina no sul da Bahia

DPT
 Três adolescentes morreram e um jovem ficou ferido após serem baleados durante uma chacina em Barrolândia, distrito do município de Belmonte, na região sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar do distrito, em depoimento, o ferido disse que os suspeitos confundiram uma das vítimas com um outro jovem, quando efetuaram os disparos.

A situação ocorreu por volta das 19h30. Inicialmente as vítimas teriam se deslocado da Rua da Independência para uma outra rua. Ainda segundo a PM, ao passarem por um "beco", os adolescentes foram interceptados por quatro homens a bordo de duas motos, que efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Após o crime, os corpos dos adolescentes de 15, 16 e 17 anos, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já o jovem, que não teve idade revelada, foi atingido pelos disparos na cabeça, no ombro e na coxa esquerda e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barrolândia. Em seguida, foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O estado de saúde é desconhecido.
 
Os detalhes e a autoria do crime ainda são desconhecidos. Até por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (6) ninguém havia sido preso, informa a polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário: