terça-feira, 7 de julho de 2015

Presa quadrilha que saiu de São Paulo para arrombar banco na Bahia

Homens presos
 Seis homens foram presos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco no município de Brejolândia, no extremo oeste baiano, na última quinta-feira (2). Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis.

Segundo o delegado Euvander Rodrigues, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime aqui na Bahia. 
 
Os assaltantes foram capturados em uma barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município. Cinco deles são paulistas: José Eurípedes de Souza, 40, Jonathan Rocha da Silva, 26, Ismael Aparecido Reis dos Santos, 36, Luis Carlos Fernandes, 38, e Felipe César de Souza Cunha, 23. Apenas José Edilson Félix da Silva, 46, é de Santa Maria da Vitoria. 
 
O grupo foi preso pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, eles foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

Nenhum comentário: