domingo, 26 de julho de 2015

Seis são mortos em confronto com polícia em Santa Cruz Cabrália

Armas apreendidas
 Seis homens foram mortos durante um confronto com a polícia na cidade de Santa Cruz Cabrália, região do extremo-sul da Bahia, neste domingo (26), de acordo com a delegada Valeria Fonseca, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

As vítimas tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes praticados na região de Porto Seguro, informou a polícia. Segundo a delegada, houve confronto e os policiais revidaram.
 
Durante a ação, a polícia disse ter apreendido com os suspeitos armas e coletes à prova de bala. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IMl) da cidade de Eunápolis. A delegada Valéria não deu mais detalhes da operação e disse que novas informações serão divulgadas pela Polícia Civil.
Chacinas
Duas chacinas foram registradas na Bahia neste fim de semana. Na capital baiana, quatro pessoas foram mortas e uma criança baleada na coxa após ataque a um bar. O crime foi cometido no bairro de Valéria e os suspeitos ainda não foram identificados.
 
Entre os mortos, estão um sargento da PM, Osvaldo Costa da Conceição Filho, 49 anos, e o filho dele, Railander da Silva Conceição, de 24, que seria o alvo do grupo criminoso, segundo a polícia. Morreram ainda Robson Alves Santos, 21 anos, e Murilo dos Santos de Santana, de 27 anos.
Em Portão, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana, uma quadrilha atirou contra um bar e matou Samuel Pereira Silva, de 29 anos. Outras seis pessoas foram baleadas.

Nenhum comentário: