segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quatro presos fogem do Presídio de Serrinha


Mostrando que a segurança não está “máxima” como se diz. Quatro presos fugiram do Presídio de Serrinha, na madrugada deste domingo (23/10), dois dias depois da ultima rebelião, que aconteceu na última sexta-feira (21/10).

A polícia ainda não informou como os presos conseguiram chegar a área externa do presídio e se são os mesmos que participaram da rebelião. Os nomes ainda não foram divulgados.

Os quatro fugitivos ocupavam a mesma cela no presídio e todos foram condenados a pena máxima. A unidade abriga 460 presos, sendo que a capacidade é para 476 internos. Até o início da manhã, segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, nenhum fugitivo foi recapturado.

Esta é a segunda fuga de presos este ano na unidade. A última ocorreu na madrugada do dia 30 de junho quando dois detentos serraram a grade da cela B 110, passaram por um comungol, depois serraram as grades da concertina e do alambrado e escaparam pelos fundos da unidade.
Marcio de Jesus, 31 anos, natural de Santanópolis, que cumpria pena por homicídio, e Renigio de Almeida Sena, 35, natural de Monte Santo, também condenado por homicídio e roubo, ainda não foram recapturados.

Nenhum comentário: