segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Família entrega fugitivo acusado de estupro


Um dos presos que fugiram do Complexo Policial de Barreiras, no oeste do estado, foi recapturado pela polícia no domingo (30), próximo ao povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos, segundo a delegacia. Damião Monteiro da Cruz foi entregue à polícia pela própria família.
Os familiares estavam com medo de que Damião, que está preso por estupro seguido de morte, fosse linchado pelos vizinhos. Eles chamaram a Polícia Militar, que prendeu Damião e o levou de volta para a delegacia.
Como um dos presos, Jioji Asao Silva, foi recuperado no mesmo dia da fuga, agora existem 14 fugitivos ainda sendo procurados pela polícia.
Fuga

Os presos serraram as celas oito e nove e as dobradiças das portas da unidade por volta das 20h do domingo (23). No momento da fuga havia três agentes e um delegado.
Fugiram Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, Cristiano Macedo da Silva, Damião Monteiro da Cruz, Ednalvo Souza Brito, Edson Bispo dos Santos, Edvaldo Moreira Lima, Genivaldo Vicente de Lemos Junior, Junior Cesar Santos Ribeiro, Juracir Cavalcante dos Santos, Profeta Soares Nogueira, Ramon Façanha Santos, Ricardo de Sena dos Santos, Tiago Barbosa da Silva, Valterlei da Silva de Souza e Vander Carlos Cardoso Gomes.

Nenhum comentário: