segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem que atacou repórter da Globo ao vivo é baiano


Um dos homens que atacou a repórter do Jornal Hoje, Monalisa Perrone, nessa segunda-feira (31) é baiano. O jovem Thiago De Carvalho Cunha, de 23, juntamente com outro rapaz de identidade desconhecida surpreendeu a jornalista durante uma passagem feita ao vivo na frente do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

Monalisa estava falando sobre o último boletim médico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando os dois surgiram correndo e empurrando a repórter. O baiano ainda consegue dizer algumas palavras de frente para a câmera - "Próxima semana"- quando o áudio é cortado e as imagens retornam para o estúdio do jornal.

De acordo com informações divulgadas pelo internautas no perfil dele no Facebook, o objetivo era divulgar uma manifestação que acontecerá no próximo dia 11 de novembro, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, local onde o estudante vive atualmente. Ainda segundo os internautas Thiago era estudante da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e era morador do bairro do Rio Vermelho.

Ele também teria sido estudante secundarista de uma grande escola particular em Salvador. No seu perfil, os amigos e demais contatos do jovem seguem comentando a ação do rapaz. No Twitter, o assunto é um dos tópicos mais comentados do dia.

Nenhum comentário: