Depois do forte calor que vinha assolando nos últimos três dias em Feira de Santana, por volta das 18 horas desta terça-feira (18/10), uma forte chuva alagou diversas ruas da cidade deixando o transito congestionado principalmente no centro comercial.
Os pontos mais críticos foram o cruzamento da Rua Castro Alves com a Leonídio Rocha. Na Avenida Getulio Vargas proximo a Praça de Alimentação, os pedestres tiveram de atrvessar a rua com a água no juelho.
No cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Avenida Maria Quiteria, veiculos de pequeno porte tevram muita dificuldade de atravessar, pois a água empossada no local dava cerca de meio metro.
A água entrou mais uma vez nas residências da Rua Torres com Brigadeiro Eduardo Gomes. O problema no local é crônico, mesmo depois que foi feito uma obra para ajudar na drenagem, as manilhas não dão conta da vazão de água que passa pelo local, pois toda a água que corre da Maria Quitéria e da Getulio Vargas segue como um rio para a Brigadeiro Eduardo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário