terça-feira, 18 de outubro de 2011

Forte chuva alaga diversas ruas de Feira de Santana


Depois do forte calor que vinha assolando nos últimos três dias em Feira de Santana, por volta das 18 horas desta terça-feira (18/10), uma forte chuva alagou diversas ruas da cidade deixando o transito congestionado principalmente no centro comercial.

Os pontos mais críticos foram o cruzamento da Rua Castro Alves com a Leonídio Rocha. Na Avenida Getulio Vargas proximo a Praça de Alimentação, os pedestres tiveram de atrvessar a rua com a água no juelho.

No cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Avenida Maria Quiteria, veiculos de pequeno porte tevram muita dificuldade de atravessar, pois a água empossada no local dava cerca de meio metro.

A água entrou mais uma vez nas residências da Rua Torres com Brigadeiro Eduardo Gomes. O problema no local é crônico, mesmo depois que foi feito uma obra para ajudar na drenagem, as manilhas não dão conta da vazão de água que passa pelo local, pois toda a água que corre da Maria Quitéria e da Getulio Vargas segue como um rio para a Brigadeiro Eduardo Gomes.

Nenhum comentário: