quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Policiais da Decarga recuperam carga da Johnson


Três pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira, durante uma ação realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), sob o comando do delegado João Uzzum, com uma carga roubada de uma empresa de produtos de limpeza e higiene. 

Os presos foram identificados como: Ala Santos de Jesus, 20 anos; Jailton da Silva Santos, 37 anos e a mãe Jiovanda da Silva Santos, 56 anos. O trio foi flagrado pelos policiais com a carga roubada. Na casa de Jiovando foi encontrada uma motocicleta também roubada.

O delegado João Uzzum afirmou que, inicialmente ocorreu o roubo da carga da empresa, Johnson e Johnson, na cidade de Salvador, nas proximidades do Posto Jaqueira, situado na BR 324, carga avaliada em 90 Mil Reais. 

“O motorista da empresa juntamente com o ajudante, que trabalham em uma transportadora de Feira de Santana, foram abordados, por dois bandidos armados e em seguida apareceram quatro veículos tipos Kombi, para onde a carregar foi transferida. No passar da mercadoria, o ajudante memorizou a placa de uma das Kombi, daí conseguimos chegar ao bando”, afirmou Uzzum.

O delegado informou que com o numero da placa do veículo chegou ao proprietário, que segundo a polícia fez o transporte e logo em seguida os investigadores chegaram ao destino da carga.

Jiovanda é funcionária pública há mais de 20 anos. “Lavramos o flagrante dela, por que a mesma é uma pessoa esclarecida, não é uma pessoa que tem dificuldade de entendimento das coisas, na residência dela, havia uma grande quantidade de mercadoria roubada, além de uma motocicleta, que foi tomada de assalto há dois meses, pois, ela com facilidade a acessos a dados de veículos e deixou a motocicleta roubada dentro da casa onde mora juntamente com o filho Jailton”.

Nenhum comentário: