quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PM realiza operações na Feira do Rolo e Centro de Abastecimento


Com o intuito de combater a venda de produtos roubados e furtados, policiais Militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM) e do Comando Especial Tático Operacional (CETO), sob os comandos do Major Amon e do capitão Neves realizaram operações na “Feira do Rolo”, situada nos fundos do SAC e no Centro de Abastecimento, na manhã desta quarta-feira (05/10).

Na Feira do Rolo os militares apreenderam dezenas de aparelhos celulares, bicicletas, botijões de gás, motocicletas, além de outros objetos, todos sem notas fiscais. Segundo a PM, são materiais duvidosos, pois os proprietários não tinham as respectivas notas fiscais.

De acordo com o major Amon, as ações policiais no centro da cidade vão ser constantes. “ Vamos acontinuar combatendo a venda de produtos duvidosos em todos os cantos da cidade e de modo especial no centro.Todos esses matérias que vocês estão vendo, não tem notas fiscais. Alguns deles pode ser fruto de uma noite ou de dias anteriores, que foram subtraídos de pessoas, que compraram os bens de forma legalizadas e esses gatunos, oportunistas, subtraem desses bens, e vem aqui para esse espaço, ganhar seu pão de forma ilegal,”  observou o Major.

Durante a ação. Dias pessoas foram detidas para averiguações e dezenas cadastradas para futuras investigações. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para, o Complexo Policial Investigador Bandeira, os proprietários que apresentaram as notas fiscais terão seus objetos devolvidos.

Nenhum comentário: