quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Três jovens acusados de praticar vários assaltos em Feira de Santana foram presos no início da manhã desta quinta-feira (06/10), por Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª-CIPM), sob o comando dão soldado Brito com apoio dos soldados Thiago Ferraz, Diogo e Pedro.

 Os acusados foram identificados como: Elton Freitas Santos, 18 anos, Ariovaldo Pinheiro da Hora, 19 anos e um adolescente infrator de 17 anos. Com o trio, os policiais apreenderam dois revolveres calibres 32 e uma motocicleta de 50 cilindradas com restrição de roubo.

 O soldado Brito afirmou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelo bairro Mangabeira, “quando avistamos o menor em um posto de lavagem com a motocicleta, ao questionarmos sobre a documentação, o mesmo alegou que não tinha e depois confirmou que seria roubada, questionamos mais uma vez, cadê os comparsas, já que sabíamos, através de denuncias que o menor agia juntamente com mais três ou quatro pessoas”.

 Os três foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, Elton e Ariovaldo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de veiculo roubado, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).

O proprietário da motocicleta compareceu na delegacia, afirmando que na madrugada de terça-feira, (4), por volta de 5h30 seguida para o trabalho, e ao transitar pelo bairro Santo Antonio dos Prazeres, foi abordado pelos três acusados, onde levaram a motocicleta.

Nenhum comentário: