quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ex-presidiário é assassinado no Chico Pinto e menor morre no HGCA

Dois homens em uma motocicleta assassinaram, na noite desta quarta-feira (12/10), o ex-presidiário Fábio de Lima Pinheiro, 28 anos. “Bito”, como era conhecido, foi executado na casa onde morava, na rua São Luiz, no conjunto Francisco Pinto, quando foi chamado pelos dois homens. Ao atender ele foi baleado no peito e quando tentou correr foi baleado nas costas.

A vítima caiu na sala da residência e morreu na frente da esposa. Segundo apurações do Núcleo de Homicídios, Fábio era usuário de drogas e esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, de ondesaiu um ano.

Ele cumpria pena pelo latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o taxista Victor Paulo da Silva Pinto, no dia 27 de agosto de 2006.

Ainda segundo o Núcleo de Homicídios ele tinha envolvimento em práticas de assaltos e foi um dos líderes dauma rebelião ocorrida no Complexo Policial Investigador Bandeira em 2007. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

TIRO NA TESTA
O adolescente Rafael Santos Cerqueira, de 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (12). Ele estava internado desde a tarde da última terça-feira (11) quando foiatingido com um tiro na testa, numa casa na travessa da rua Senador Quintino, no bairro D’Água.

Segundo informações, o jovem foi baleado quando posava para tirar uma foto com uma arma que disparouacidentalmente. Ele estava se preparando para ir a Cabuçú, em Saubara, com os amigos. A polícia vai fazerexame de pólvora para saber se o tiro foi mesmo acidental ou criminoso.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: