quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116/Sul


Quatro pessoas morreram, em um acidente na BR-116, Km 862, entre um caminhão Scania, placa CNR 2208, de Vinhedo (SP), e um Palio, placa NYO 3704, de Campo Belo (BA), na manhã desta quinta-feira (27/10), proximo a Vitória da Conquista.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio vinha do município de Campo Belo, sentido Candido Sales, e o caminhão era procedente de São Paulo, com destino ao Ceará quando ocorreu a colisão.
O condutor do Palio, Florisvaldo Santos Freire, de 71 anos, e os passageiros Florivaldo Pires da Silva, 70, Valdira Barbosa da Silva, 69, e Jacinta Barbosa de Lima,  102, morreram na hora. O motorista da Scania, Luís Antônio Agostinho, 42, sofreu ferimentos leves.
De acordo com o agente da PRF Lucas Leite, suspeita-se que o Palio tenha invadido a contramão para fazer uma ultrapassagem e tenha sido surpreendido pelo caminhão.
Os veículos já foram retirados da pista, mas em função do acidente a pista ficou parcialmente interditada até as 13h, o que causou congestionamento no trecho.

Nenhum comentário: