terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lulinha presta queixa contra Fernando Torres


Compareceu na tarde desta terça-feira (18/10), na 2ª Delegacia, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) acommpanhado pelo advogado da Câmara Municipal, Rui Lema Padilha para prestar depoimento com relação a uma queixa prestada pela manhã contra o Deputado Federal Fernando Torres.

Em depoimento Lulinha relatou como tudo aconteceu. “Hoje pela manhã eu li uma nota que saiu no site Aqui Bahia onde o deputado citou que eu tinha criticado deputados que mudaram do partido democratas para o PSD. Realmente eu fiz uma critica, mas não citei o nome dele”, afirmou Lulinha. 

O Edil relatou ainda que Fernando Torres teria feito várias criticas a ele e que o vereador Sebastião Bastinho e José Carneiro teria tomado as dores e mudado de assunto, mas que um deles teria ligado posteriormente para o deputado. “Depois um desses vereadores ligou para ele que imediatamente me ligou fazendo ameaças.”

O vereador afirmou que tem como provar tudo que está dizendo e que não disse nada para o deputado Fernando Torres. “Eu posso provar a partir do momento que a justiça solicite as gravações do meu telefone ou do telefone do deputado”, afirmou.

O advogado da Câmara Municipal, Ruy Leme Padilha, afirmou que acompanhou o vereador Lulinha, porque o fato acorreu na instituição. Segundo ele, será feita uma solicitação da gravação telefônica entre o vereador e o deputado para saber o teor da conversa.

“Precisamos ver qual a gravidade dessa conversa, e se realmente houve ameaça, vamos ver qual a gravidade e tomar as medidas cabíveis, já que ameaçar tirar a vida de uma pessoa é um crime”, avaliou o advogado.

Nenhum comentário: