domingo, 9 de outubro de 2011

Carro invade ponto de ônibus, deixa um morto e dois feridos em Salvador


Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após serem atropelados por um carro no ponto de ônibus em que estavam, por volta das 5h deste domingo (9), no sentido Iguatemi da Avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com a Transalvador, testemunhas relataram que as três vítimas estavam sentadas no ponto quando um carro de modelo Pálio, conduzido por um homem de 43 anos, invadiu o local e provocou o acidente. O ponto de ônibus ficou destruído.

Ainda segundo a Transalvador, a vítima fatal era um motorista de ônibus de 61 anos que havia saído do trabalho e aguardava um coletivo para voltar para casa. Ele morreu no local. Os dois feridos, um homem de 46 anos e o outro de 33, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Superintendência informou que eles foram encaminhados para unidade de saúde em estado grave.

O motorista do carro, de acordo com a Transalvador, não teve ferimentos e foi encaminhado por policiais militares para a 6ª Delegacia, em Brotas. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para fazer exame de corpo de delito e teste de alcoolemia. O resultado dos exames deve sair em 30 dias.

A polícia informou que o condutor do carro que provocou o acidente vai ser levado para a 1ª Delegacia, onde ficará custodiado. De acordo com a polícia, em depoimento, o homem relatou que não bebeu e que dormiu no volante, mas policiais afirmam que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Nenhum comentário: