segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assaltante é preso no Morada das Arvores


Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, no final da manhã de hoje (24), Filipe Santana Cruz Silva, 19 anos, residente, na localidade conhecida como Areal, localizado no bairro Olhos D’Água. 

A prisão aconteceu, no bairro Sobradinho, nas proximidades da rua Landulfo Alves, após o mesmo acompanhado de mais dois homens tentaram assaltar um mercadinho, situado no conjunto Morada Das Arvores.

Os Militares receberam a informação, que três homens estavam no interior do veiculo GM Corsa, de cor verde, placa JMZ 3382, praticando assalto na Morada das Arvores. Várias guarnições seguiram até o local, sendo que, ao chegar na Landulfo Alves, uma guarnição tentou parar o veiculo, mais conseguiram furar o cerco. Em seguida proximo ao Bar Água de Bebê, uma outra viatura fez o bloqueio da rua conseguindo prender os acusados.

Com eles, os policiais encontram uma arma de brinquedo usada nos assaltos, além de celulares. Os jovens foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, apenas Filipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (contra os policiais) e receptação de veiculo roubado. 

De acordo com investigadores, da DRFR, Filipe cometeu vários assaltos nos bairros de Feira de Santana e em Salvador. Os policiais pedem para as pessoas que foram vitimas de assaltos nos últimos dias, que compareceram a DRFR, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomava, para fazerem alto de reconhecimento.

Nenhum comentário: