Um policial civil foi baleado em uma tentativa de "saidinha bancária" na tarde desta terça-feira (21) no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).
José Cláudio Teixeira, 46 anos, sacou dinheiro no banco Itaú da avenida Tancredo Neves e seguia de carro para casa, em Brotas, quando foi abordado por dois homens em uma moto, na rua Urbino de Aguiar. Os dois já chegaram atirando no carro. Teixeira reagiu quando o assalto foi anunciado e houve uma troca de tiros.
Os dois homens acabaram fugindo sem levar nada - na fuga, um deles jogou um capacete dentro do jardim de um prédio em Brotas e a polícia suspeita que ele tenha sido atingido. A polícia acredita que os dois seguiam o policial desde que ele saiu do banco.
Policiais da 6ª Delegacia estão no local e realizam diligências para tentar prender os dois bandidos. O estado de saúde de Teixeira, que trabalha na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, não foi divulgado.
(Com informações do repórter fotográfico Almiro Lopes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário