sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Grave acidente entre van e ônibus na BR 407 deixa cerca de 10 mortos


Pelo menos dez pessoas morreram por volta das 9h desta sexta-feira (03) em um acidente na BR 407, trecho da cidade de Senhor do Bonfim. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, que saiu da cidade de Senhor do Bonfim com destino a Ponto Novo, colidiu com uma van que também transportava passageiros. 

A van saiu pela manhã por volta das 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim. 

A PRF informou que o motorista da van, conhecido como Zé do Bigode, tentou desviar de uma moto, quando bateu no outro veículo.  Os feridos foram socorridos a hospitais da cidade. No local, há agentes do SAMU, do Departamento de Polícia Técnica e das polícias Civil e Militar. 
No Hospital Regional de Senhor do Bonfim foram atendidas nove vítimas do acidente, sendo que quatro delas já foram medicadas e liberadas. As outras cinco permanecem internadas. Elas foram identificadas como Luís Miguel, Cristiane Gonçalves, Aélcio Almeida, Claudine Santos e José Andrade. 

Destas cinco pessoas, duas continuarão na unidade de saúde e as otras três precisarão ser transferidas para a cidade de Juazeiro até o início da tarde. Os feridos são das cidades de Filadélfia, Ponto Novo e Cansanção. 

A BR 407 teve um congestionamento de mais de 2 quilômetros meia hora depois do acidente. As informações são da TV São Francisco.

Nenhum comentário: