terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comerciante é morto a tiros e amigo acaba preso


O comerciante Marcos Vinicius de Almeida Leite, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no início da noite desta terça-feira (14/12) ontem, por volta de 18 horas. O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, no Posto de Combustíveis Guimarães.

Segundo testemunhas, Marcos Vinicius estava abastecendo seu veículo, modelo Palio, de cor branca, placa NYH 8141 licença de Luis Eduardo Magalhães, quando dois homens montados em uma motocicleta Bross de cor preta e demais dados ignorados o abordaram. Ao se aproximar dos motoqueiros, a vítima foi alvejada com vários tiros, que o atingiram na cabeça, tórax e pernas.
 Um homem de prenome Bruno, que se diz amigo de Marcos Vinicius, foi detido por policiais civis após comparecer no local do crime e recolher a documentação da vítima, o relógio e o veículo. De acordo com policiais, a retirada dos objetos poderia dificultar as investigações.

O delegado plantonista da 1ª Delegacia, Euvaldo Souza, conduziu Bruno até a delegacia para prestar esclarecimento sobre o motivo que o levou a comparecer ao local do crime e pegar os documentos e objetos da vítima.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. Marcos Vinicius residia na Rua L no Conjunto Feira X.

Nenhum comentário: