sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homem é preso com armas e carro adulterado


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do chefe Nilton Andrade, prenderam, no final da tarde de quarta-feira (15/12), na Avenida Presidente Dutra, Otto Elizio Louzzado Frik, 32 anos. Ele foi flagrado quando conduzia o veículo modelo Fiat Uno Way de cor prata, placa NTE 9501 (adulterada), uma pistola calibre 756 e dois revólveres calibre 38 - um com numeração raspada.

De acordo com um investigador da Golf, sua equipe transitava pela Presidente Dutra, quando abordou o veículo. “Flagramos Otto Elizio com a pistola 765 dentro de sua bolsa e constatamos que a placa do veículo era adulterada. Seguimos para sua residência, onde apreendemos dois revólveres calibre 38, diversas munições, peças de carros roubados e documentos de veículos”.
 O acusado foi conduzido para DRFR, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e adulteração de documentos públicos. Os investigadores descobriram que o veiculo Fiat Uno apreendido nas mãos de Otto foi roubado em Salvador e que a verdadeira placa é JSI 4151. Também suspeitam que Otto faça parte de uma quadrilha de roubo de veículos.

Nenhum comentário: