quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Placa publicitária de estacionamento esmaga cabeça de lavador de carro


O lavador de carro, Carlos Alberto Cerqueira Bispo, conhecido como “Caio”, 35 anos teve a cabeça esmagada, no inicio da tarde desta quarta-feira (15/12), em um estacionamento de veículos, localizado na Antiga Ilha do Rato, que fica nos fundos do Feiraguai. 

Prepostos do Samu compareceu ao local, mais nada puderam fazer para salvar a vida do lavador, pois devido ao peso da placa o crânio foi esmagado e a vitima perdeu quase toda a massa encefálica, tendo morte instantânea.

Policiais da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do fato e realizaram o levantamento cadavérico dando início às investigações, para saber quem mandou a vitima retirar a placa.
 Segundo informações de Jailton Souza, amigo de Carlos Alberto, o mesmo foi solicitado por funcionários do Estacionamento para retirar a placa. “Eles (funcionários) chamaram Caio para retirar a placa, por que a mesma estava “caindo”, agora eles ficam falando que nem conhece o rapaz. Ele era meu amigo, todo dia nós estávamos aqui na ilha, já que também sou lavador de carro”.

Um funcionário do estacionamento afirmou para as equipes de reportagem, que o estacionamento foi feito recentemente. “A justiça ordenou que o antigo responsável por esse terreno retirasse de imediato os pertences que eles deixaram, entre eles essa placa. Pedimos aos antigos donos que retirassem essa placa pois corria risco de cair.. Depois dessa chuva forte que caiu ficou mais perigoso estava ameaçando cair e o estacionamento contratou um homem conhecido como “Zoi” para retirar, ele  veio, mais não conseguiu”.

Ainda de acordo com o funcionário do estacionamento. “Informaram-nos, que quando Zoi estava tentando retirar a placa esse rapaz (Caio), estava próximo e ele perguntou, e ai, o que você acha, vai amarrar a placa com arame para não cair em cima dos veículos. Nesse momento, Caio, falou “Pode deixar, que eu vou derrubar ela agora”, ai dependurou na placa e a mesma caiu esmagando sua cabeça”.

Nenhum comentário: