terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Orelhões da OI em Feira de Santana estão sucateados


Em Feira de Santana há cerca de um ano, o usuário de telefonia fixa que necessita utilizar um orelhão da operadora OI tem que fazer uma verdadeira maratona pela cidade para encontrar um aparelho funcionando.
O que se encontra pela cidade são verdadeiras sucatas. A maioria dos aparelhos estão depredados, sujos e sem manutenção. Um dos aparelhos que fica localizado em frente ao Fórum Desembargador Felinto Bastos, no centro de Feira foi destruído e jogado ao chão e nada foi feito por parte da empresa para reparar o dano.
 Em Ruas do Centro da cidade, como Avenida Getulio Vargas, Maria Quitéria e Conselheiro Franco é coisa rara achar um telefone fixo da operadora que esteja funcionando em 100%. Quando algum funciona o usuário não consegue ouvir o que a pessoa que está do outro lado da linha está falando, pois o zumbido na transmissão não permite que o cliente da empresa ouça nada.
Uma equipe do CORREIO FEIRENSE percorreu por varias ruas da “Princesa do Sertão tentando utilizar um aparelho e não consegui efetuar uma ligação se quer.
“Já liguei varias vazes para o 10331 da operadora, para falar sobre os problemas que vêem ocorrendo na cidade, mais parece que não adianta, pois nada é feito para resolver os problemas. Que saudade eu sinto quando a telefonia da cidade era feita por empresas regidas pelo governo. Hoje só falamos com computadores e o resultado é esse um verdadeiro descaso para com os usuários,” lembro o comerciante Augusto Cezar Bastos.
 O CORREIO FEIRENSE esteve no sede da empresa, localizado na Rua Professor Fernando são Paulo, Bairro Ponto Central para manter contato com a pessoa responsável pela empresa e segundo um funcionário “ele está em Salvador resolvendo problemas internos da empresa”.

Nenhum comentário: