sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Polícia Civil Prende suspeito de vários homicídios em Feira


O suspeito de cometer vários crimes em Feira de Santana, Moises Santos Bezerra, 20 anos, o “Nino”, foi preso na noite de ontem (15) após ser flagrado na rua Garanaus, no bairro Sítio Matias, com uma pistola ponto 40, 12 cartuchos e projéteis de calibre 38, além de 21 pedras de crack, uma moto CG  150, de cor preta e placa NTK 1030 e  R$ 3.305.  Também foram presos Rita de Cássia Santos Bezerra, 22  e Rodrigo Almeida de Jesus, 20 anos.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, o acusado informou que a pistola apreendida pertencia a um policial militar de Alagoas, mas que teria comprado a arma em Pernambuco. A polícia está investigando a participação do acusado nas mortes de Amilton Almeida, conhecido como Lio, morto em 2009 no Parque da Cidade, de Denílson Santos, em 2008 próximo ao Clube dos Garçons, no Tomba e de Sharlone e Alef, em um show de reggae este ano, no Feira Tênis Clube.

Moises também é suspeito de ter participação na morte de um policial Militar em outro estado. Durante interrogatório na delegacia, o acusado negou ter cometido estes crimes e assume apenas a morte de Lio.Segundo ele, matou porque estava sendo ameaçado. 

Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário: