O suspeito de cometer vários crimes em Feira de Santana, Moises Santos Bezerra, 20 anos, o “Nino”, foi preso na noite de ontem (15) após ser flagrado na rua Garanaus, no bairro Sítio Matias, com uma pistola ponto 40, 12 cartuchos e projéteis de calibre 38, além de 21 pedras de crack, uma moto CG 150, de cor preta e placa NTK 1030 e R$ 3.305. Também foram presos Rita de Cássia Santos Bezerra, 22 e Rodrigo Almeida de Jesus, 20 anos.
Segundo o delegado Euvaldo Costa, o acusado informou que a pistola apreendida pertencia a um policial militar de Alagoas, mas que teria comprado a arma em Pernambuco. A polícia está investigando a participação do acusado nas mortes de Amilton Almeida, conhecido como Lio, morto em 2009 no Parque da Cidade, de Denílson Santos, em 2008 próximo ao Clube dos Garçons, no Tomba e de Sharlone e Alef, em um show de reggae este ano, no Feira Tênis Clube.
Moises também é suspeito de ter participação na morte de um policial Militar em outro estado. Durante interrogatório na delegacia, o acusado negou ter cometido estes crimes e assume apenas a morte de Lio.Segundo ele, matou porque estava sendo ameaçado.
Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário