terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Polícia prende mais um acusado de decapitar jovens


Danilo Rocha de Carvalho, de 18 anos, mais conhecido como 'Cacaroto', um dos acusados de ter decapitado duas estudantes que fugiram de casa e acabaram sendo assassinadas por ele e outros seis homens, foi preso pelos policiais da 4ª Delegacia (São Caetano) em uma operação ocorrida no início da madrugada desta terça-feira (28), em um centro de recuperação do município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. 

"O acusado foi encontrado em Simões Filho por volta da meia noite e será apresentado hoje a tarde, a partir das 14h, aqui na delegacia. Ainda faltam dois, mas é apenas uma questão de tempo", informou o delegado titular Omar Andrade se referindo aos criminosos Alex Santos e Silva, de 21 anos, o 'Lequinho', e Risovaldo Hora Costa, 20, o 'Riso'. 

As estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16,  foram assassinadas no dia 19 de novembro. A ação contou com o apoio de policiais da 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes). Danilo é o terceiro acusado de ter cometido o crime que já foi preso, antes dele a polícia capturou Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24, e Adriano Silva Nunes, 22, conhecido como o 'Bocão'. Vítor Santos de Almeida, 26, o 'Branco', foi morto em uma ação policial no dia 10 deste mês.  

Nenhum comentário: