quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mistério: duas pernas humanas são encontradas em terreno baldio

Mais um mistério para ser desvendado pelas autoridades policiais de Feira de Santana. Duas pernas humanas foram encontradas, na manhã desta quarta-feira (08/12), em um terreno baldio, no bairro São João do Cazumbá. Os dois membros inferiores de um corpo humano, que provavelmente foi esquartejado foram encontrados dentro de dois sacos de nylon.

Segundo os moradores do bairro, um garoto viu um cachorro arrastar o saco e ao avistar um pé pensou ser de um boi e chamou outras pessoas, que acabaram constatando que seriam restos mortais de uma pessoa. “Estava em casa quando o garoto chegou assombrado, falando que o cachorro estava comendo uma perna esquecida de um boi, quando foi ver, constatei que era de uma pessoa, ainda não sabemos, se era de um homem ou uma mulher”. Afirmou Antonio Carlos.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com, policiais plantonistas da 1ª Delegacia compareceram no local e recolheram as pernas para dar inicio às investigações, primeiro para descobrir que sexo e depois saber quem é a pessoa e o que aconteceu.

Os moradores ficaram assustados com aparecimento das duas pernas. Policiais militares e civis com os peritos, ainda procuraram as outras partes co corpo, mais até as 17 horas nada tinha sido encontrado.

Nenhum comentário: