quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DTE prendem traficantes na Rua Nova


Dois jovens acusados de tráfico de drogas no bairro Rua Nova foram presos, na tarde de ontem (1ª), durante operação dos policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) sob o comando do delegado Alexandre Narita.

Marcos Antonio Venas da Silva, de 19 anos, morador na rua Sobral, bairro Rua Nova e Anderson Bispo Silva, de 19 anos, morador na rua Osvaldo Requião, no mesmo bairro, são reincidentes e foram autuados em flagrante. Em poder da dupla os policiais encontraram 133 buchas e uma porção de maconha com aproximadamente 500g, além de várias pedras de crack.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o acusado Marcos Antonio alegou que comprava a droga por R$ 300,00 e comercializava cada bucha por R$ 5,00. Ele disse ainda que Anderson Bispo o ajudava a embalar as drogas.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, os policias chegaram aos acusados após investigações. Segundo ele, nas últimas semanas várias prisões foram realizadas no bairro Rua Nova, de onde a DTE e a Polícia Militar receberam diversas denúncias de tráfico no local.

2 comentários:

fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.