domingo, 26 de dezembro de 2010

Menino de nove anos morre vítima de bala perdida


Um menino de nove anos foi a mais nova vítima da violência em Feira de Santana. Breno Sena Ribeiro foi atingido por uma bala perdida na noite do último sábado (25). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu ao ferimento e morreu instantes após dar entrada na unidade médica.

Segundo a polícia, dois moradores da Rua da China, local em que Breno vivia, no bairro do Caseb iniciaram uma discussão por conta de um celular. Um deles sacou uma arma e disparou contra o rival. Um dos tiros atingiu a criança, que estava no portão de casa com o pai.

"Eu vinha com meu filho e familiares da casa de um parente, daí meu filho decidiu jogar vídeo game. Neste momento eu percebi que estava ocorrendo uma confusão na rua, por curiosidade eu fui até o portão e o meu filho me acompanhou, foi quando deflagraram três tiros e um deles atingiu a boca da criança", contou o pai de Breno ao Acorda Cidade, portal de notícias de Feira de Santana.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens envolvidos na briga fugiram do local logo após os disparos. Nenhum dos dois foi localizado. O caso está a cargo da 1ª Delegacia do município.

Nenhum comentário: