domingo, 12 de dezembro de 2010

Cinco pessoas foram assassinadas neste sábado em Feira de Santana


Até as 18 horas deste domingo (12/12), a polícia civil de Feira de Santana havia registrado cinco assassinatos na cidade. Todas aconteceram no sábado (11/12). O primeiro homicídio foi registrado na madrugada, por volta das 1h30 quando dois jovens morreram no Hospital Geral Clériston Andrade após serem baleados no bairro Parque Ipê. Um deles foi identificado como Josemar de Jesus Souza, 39 anos, que morava na Rua Carmo de Minas, no bairro Conceição e o outro apenas pelo apelido, Simonal, ex-presidiário.

Familiares de Josemar informaram que Simonal tinha dívida de drogas e que ele e o irmão eram usuários. Os dois estavam em um bar quando um homem não identificado chegou cobrando uma dívida e efetuou os disparos contra Simonal. Josemar levantou da cadeira no momento dos tiros e também foi baleado.

PASTOR- No início da tarde do sábado um bárbaro homicídio chocou os moradores do bairro Rua Nova, quando o pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.
 Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros. " Ele ainda estava caído, devido ao tombo e este desconhecido abriu fogo várias vezes contra o evangélico que não esboçou nenhuma reação", afirmou o pastor.

De acordo com informações de familiares da vitima, nenhuma criança deu entrada no HGCA, vítima de acidente, levando a crer que o incidente não foi de grande proporção e não havia motivo para um assassinato tão covarde. Ainda, de acordo com relatos de moradores, a criança caiu e se levantou rapidamente e no momento do acidente, o pastor não teve como desviar.

RUA NOVA- Por volta das 13 horas após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Geilson de Souza Soares, 31 anos, baleado com três tiros que o atingiram no abdômen e nos braços. O crime aconteceu no bairro da Rua Nova e foi cometido por dois homens que estavam numa motocicleta e conseguiram fugir sem deixar pistas.

A apuração deste crime ficará a cargo do serviço de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando interino de Alex PC.

No inicio da noite também do sábado, José Humberto Oliveira, 20 anos foi assassinado com vários tiros, no interior de um bar localizado na rua Ipanema, loteamento Amaralina, no bairro Gabriela. 

A mãe da vítima, Berenice Gonçalves foi questionada se o filho tinha rixa com alguém e respondeu que ele foi espancado a cerca de quatro meses por desconhecidos e ficou hospitalizado. A família informou que desconhece a autoria do crime.

A vítima residia na Rua José Martins Vitória, na Gabriela. O assassinato de José Humberto será investigado pela 2ª Delegacia, que tem no seu comando o delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: